Quem somos

Quem somos:

A Languages Coach é uma instituição de ensino de línguas, promoção e estimulo de intercâmbios culturais, e capacitação de estudantes, profissionais e empresas para atuar em um mundo globalizado. Foi fundada em março de 2013, São Paulo, Brasil, pelo internacionalista, empresário e professor de línguas Diego Mathias.

Missão:

Promover desenvolvimento pessoal e profissional, facilitar a comunicação e a relação entre estudantes, profssionais, empresas e governos estrangeiros através do ensino de idiomas e de difusão de conhecimentos culturais, técnicos e científicos.

 

Visão:

“Ser referência nacional e internacional na área de Educação, Ensino de idiomas e Difusão Cultural”

 

Values:

  • Ética
  • Responsabilidade Social
  • Qualidade
  • Comprometimento
  • Respeito
  • Empreendedorismo
  • Cidadania
  • Liberdade de Expressão

Conheci a Languages Coach em 2014 e, incialmente, pratiquei principalmente o idioma inglês. Meu nível de gramática era avançado, porém, a expressão oral definitivamente não correspondia. Graças a Languages Coach, meu inglês melhorou notavelmente até atingir a fluência. Isso me ajudou muito em minha vida porque um de meus objetivos era viajar confortavelmente e conseguir me comunicar com as pessoas. O resultado foi visitar muitos países e fazer novos amigos de todos os lugares do mundo.

O próximo passo foi aprender português. Não tinha conhecimento algum da língua. Não sabia nem mesmo como dizer “oi” ou “tchau”. Começamos a trabalhar na expressão oral novamente e, em apenas dois meses, já havia aprendido a me expressar em conversações diárias.

É claro que aprender um idioma requer muitos esforços individuais, mas acredito que um bom professor é um dos componentes para o sucesso. No meu caso, a Languages Coach foi a escola para mim. Ensinou-me não apenas como falar, mas a compreender falantes nativos de inglês e português e como me sentir mais confiante ao falar. Essa foi minha maior conquista – não ter mais receio de falar em uma língua estrangeira.

Liza Lakuntsova

Estudante de Pós-Graduação da Moscow State Linguistic University